Nem Sempre Vai Ser o Bastante — E Tá Tudo Bem
Muitas vezes, você vai dar o seu melhor. Vai se dedicar de corpo e alma, fazer tudo o que está ao seu alcance. Vai se doar, se esforçar, acreditar… e ainda assim, pode não ser o suficiente.
E sabe o que é mais importante lembrar nesses momentos? Que tá tudo bem.
Nem tudo depende só de você. Nem toda resposta vem na hora que a gente quer. Às vezes, o outro não reconhece. Às vezes, o resultado não aparece. Às vezes, mesmo com todo o seu amor, sua entrega, sua coragem… as coisas simplesmente não acontecem.
E isso não diminui o valor do que você fez.
Não apaga quem você é.
Não invalida o seu esforço.
A gente precisa aprender a se acolher nos dias em que o mundo não retribui na mesma intensidade. Porque a verdade é que dar o seu melhor já é grandioso. É sinal de quem tem propósito, tem verdade e tem coração.
Nem sempre vai ser o bastante para os outros.
Mas que seja sempre o bastante para você.

Comentários
Postar um comentário