Quando alguém nos faz querer ser melhor
Quando alguém nos faz querer ser melhor
Há pessoas que não pedem nada.
Não cobram, não exigem, não pressionam.
E ainda assim… despertam algo dentro de nós.
Não é sobre mudar para agradar.
Não é sobre deixar de ser quem somos.
É sobre perceber que, perto de certas presenças, queremos crescer naturalmente.
É curioso como alguém pode nos inspirar apenas sendo.
Um jeito calmo.
Um olhar atento.
Uma postura firme.
Uma energia que transmite paz e força ao mesmo tempo.
Sem discursos motivacionais.
Sem promessas.
Sem imposições.
Apenas a sensação silenciosa de que podemos ser maiores, mais conscientes, mais alinhados com nossa melhor versão.
Comentários
Postar um comentário