Deus fala ao meu coração


Há momentos na vida em que minhas forças parecem se esgotar, e tudo o que me resta é dobrar os joelhos e entregar minhas dores a Deus. Nessas horas, em meio ao silêncio, é comum me perguntar: “Será que Ele me ouve? Será que minhas orações chegam até o céu?” Ao longo da minha caminhada, descobri que Deus responde, mas nem sempre da maneira que espero. Às vezes, Ele diz "sim" e me enche de alegria com a realização de um sonho. Outras vezes, Ele diz "não", protegendo-me de algo que não consigo enxergar naquele momento. E, muitas vezes, Ele simplesmente me pede para esperar, porque há um tempo certo para todas as coisas.Percebo as respostas de Deus nos pequenos detalhes: em uma palavra amiga que chega na hora certa, em uma porta que se abre inesperadamente ou até mesmo na paz que invade o meu coração, mesmo diante das dificuldades. Ele não me deixa sozinha. 

 

Ele me guia, ainda que em silêncio.Aprendi que orar não é só pedir; é também agradecer e confiar. Deus sempre tem o melhor para mim, mesmo quando não entendo Seus planos. Por isso, continuo orando, sabendo que Ele está no controle.E você? Já parou para ouvir as respostas de Deus nas suas orações? Pode ser que elas já estejam aí, bem diante de você, esperando para serem percebidas. Confie, Ele nunca falha!


Comentários

Postagens mais visitadas