Um Encontro com Meu Interior
Hoje senti saudades de mim. Não da pessoa que mostro para o mundo, mas de mim mesma, aquela que vive quietinha aqui dentro. Senti falta de me olhar de verdade, sem pressa, sem julgamentos. Apenas com carinho.
Percebi que, entre as exigências do dia a dia, fui me deixando para depois. Mas e eu? Quando foi a última vez que me perguntei como realmente estou?
Hoje me dei um abraço interno. Fechei os olhos e me permiti sentir o que estava ali guardado, esperando atenção. Reconheci minhas forças e acolhi minhas fragilidades. Olhar para dentro não é fácil, mas é necessário. E nesse encontro comigo mesma, prometi algo simples, mas poderoso: não deixar que a correria me roube de mim mesma.
Porque mereço o mesmo carinho que dedico aos outros. Mereço minha própria presença.
E hoje, ao sentir saudades de mim, comecei a me reencontrar.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário